Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Baby, este é para ti! ♥

Corria o ano de 2006 e estava no auge dos meus 10, quando conheci o amor da minha vida. Ele era (e continua a ser) 9 anos mais velho que eu, mas o amor não escolhe idades e nunca me importei muito com esse facto. Ficava histérica quando o via, sorria quando ele cantava para mim, corava quando falavam dele e quase que chorava quando ele punha aquele ar sexy e aquele meio sorriso que só ele sabe fazer.
Passaram-se 8 anos, eu estou no auge dos meus 17 (faço 18 em Agosto nao fiquem confusos), ele tem os seus 26 anos e eu continuo loucamente apaixonada por ele. Muito mais do que quando o vi pela primeira vez, muito menos daquilo que um dia virei a ser. Nunca me desiludiu, excepto quando ouvi o rumor que andava metido nas drogas, teve sempre uma música para me acalmar e deu-me sempre o seu melhor sorriso. E é perfeito! Deram-lhe um corpo muito bem avantajado, uma cara de Deus, uns olhos do outro Mundo, um sorriso lindo, uma voz espectacular, um charme gigante e acho que enumerava características até acabar o Mundo.

 


 

 



 
 
 



 
 (é isto pá! esta é a melhor fodasse)

 
 
Isto tudo para dizer que este é o homem da minha vida! Tenho uma panca por ele desde que o vi e sei que a vou ter para sempre. Há quem sonhe com o Brad, com o Leo ou até com o Teixeirinha, mas o meu coração vai ser sempre só deste Deus grego.
 
Bebé, amo-te para sempre! É por ti que o meu coração bate!!! Amo-txi djimais!!

P.S: Não falei dos defeitos dele, porque realmente tem muito poucos, mas há um que me chateia particularmente: não arrumar a louça do pequeno-almoço. Já lhe disse um milhão de vezes, mas parece que não aprende! Pode ser que com o facto de ter tornado isto público ele mude os hábitos dele... Mesmo assim, continuas perfeito amor! ♥ (É só meu e não curto cá partilhas, aviso já!)

1 comentário:

Rita Maria disse...

Isto é que é um post! Podes fazer um assim todos os dias!
Ele é tãooooo lindo! *-*
Vamos partilhar? lembra te que somos amigas há 6 anos! ;)